Sucessor do Moto Z tem nome e logo vazados

Por Redação | em 06.04.2017 às 12h33

Moto Z

Ainda vai demorar alguns meses para a Motorola apresentar sua nova linha de smartphones, algo que só deve acontecer no segundo semestre deste ano. Mas os vazamentos não param, e nesta quinta-feira (06) o mais recente deles indica qual será o nome da nova geração Moto Z.

De acordo com Evan Blass, responsável pelo perfil @evleaks no Twitter e que já revelou centenas de celulares antes do lançamento, o sucessor do topo de linha Moto Z se chamará apenas "Moto Z2". Na imagem divulgada na rede social, nota-se que a logo poderá adotar o nome de Moto Z "ao quadrado", sugerindo uma versão mais potente e robusta que o dispositivo original.


Ainda não há informações sobre as características técnicas do telefone. Contudo, especula-se que ele rodará com base em um processador Snapdragon 835, o mesmo encontrado na família Galaxy S8. Além disso, deve contar com suporte aos Moto Mods, acessórios que são acoplados ao celular para potencializar algumas de suas funções, como melhor qualidade de som nos alto-falantes e mais capacidade de bateria, ou incluir recursos, como projetor portátil.

O Moto Z já foi analisado aqui no Canaltech, e você confere nossas impressões no vídeo abaixo. Assista:

Fonte: Evan Blass (Twitter) via 9to5Google

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome