Rumor afirma que Motorola está trabalhando no Droid Turbo 3 e Droid Maxx 3

Por Redação | em 02.05.2016 às 10h37

Motorola Droid Turbo

Evan Blass, jornalista famoso por revelar em primeira mão alguns dos novos smartphones do mercado, publicou em sua conta no Twitter que a Motorola deve lançar os sucessores do Droid Turbo 2 e Droid Maxx 2. Assim como os modelos lançados em outubro do ano passado, os novos dispositivos devem ser exclusivos da Verizon.

O tweet de Blass revela apenas os nomes dos dispositivos, que não são nenhuma surpresa: Droid Turbo 3 e Droid Maxx 3. As especificações ainda são desconhecidas, assim como a data de lançamento e o valor que eles chegarão ao mercado, ainda que este último deva ter variações por conta dos planos conjuntos oferecidos pela operadora norte-americana.

Ainda que não se saiba quais são as especificações do Droid Turbo 3 e do Droid Maxx 3, é possível ter uma ideia do que encontrar nos dispositivos com base nas configurações de seus antecessores. Assim como o Droid Turbo 2, seu sucessor deve contar com uma tela ShatterShield, que aumenta consideravelmente a resistência do dispositivo contra quedas e danos. Além disso, é possível que o Droid Turbo 3 conte com especificações de topo de linha, assim como seu antecessor. Isso pode significar um processador Snapdragon 820 e uma tela QHD.

Quanto ao Droid Maxx 3, é esperado que ele traga configurações de um smartphone intermediário, assim como o Maxx 2. O modelo lançado em outubro conta com chipset Snapdragon 615 e tela Full HD. Salvo algumas pequenas melhorias e atualizações, o Maxx 3 deve contar com especificações similares.

Via Ubergizmo

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome