Motorola lembra os tempos do Razr em novo teaser

Por Redação | em 20.05.2016 às 17h05

Motorola Razr

A Motorola tem um evento marcado para o dia 9 de junho, onde, especula-se, será anunciada a nova geração do Moto X. E ao lançar um teaser para marcar bem a data na cabeça da imprensa e dos usuários, a companhia decidiu fazer uma volta ao passado e relembrar um de seus aparelhos mais bem-sucedidos, o Razr, celular de flip que fez bastante sucesso em um mundo onde smartphones ainda não existiam.

Nas cenas, vemos adolescentes usando as mais diferentes versões do flip phone, que chegou a mercados internacionais em diferentes cores e edições especiais. Além das roupas que relembram meados dos anos 2000, a música também é dessa época — “The Great Escape”, da banda Boys Like Girls. Tudo para compor uma imagem que, para muita gente, é uma lembrança do próprio passado.

Ao final do clipe, somos levados a um site onde é possível se inscrever para receber, em primeira mão, todas as novidades do aparelho a ser revelado no dia 9 de junho. Mas, apesar do sentimento de nostalgia, o dispositivo que deve dar as caras não tem nada a ver com o Razr ou nenhum outro flip phone, além do fato de que, assim como o antecessor, os modelos recentes da Motorola também investem em cores, versões especiais e personalização.

A apresentação da possível nova geração do Moto X deve acontecer durante o Lenovo Tech World, um evento da empresa que é dona da marca Motorola. De acordo com os rumores, os grandes destaques do aparelho devem ser o corpo metálico e a câmera fotográfica de alta qualidade. Além disso, o design em si seria cheio de mudanças, marcando a nova direção por parte da companhia asiática.

A expectativa é por um celular com tela AMOLED de 5,5 polegadas e resistente a choques físicos. Um sensor biométrico estaria localizado abaixo do display, assim como acontece no recente Moto G Plus, que chegou nesta semana ao Brasil. Por dentro, estariam um processador Snapdragon 820, com 1,59 GHz, acompanhado de 4 GB de memória RAM.

Entretanto, estas são informações ainda não foram confirmadas. Tudo o que a Motorola ou a Lenovo comentam é sobre a chegada do evento e a ideia de que algo de novo está por vir. Saberemos nas próximas semanas, na medida em que novos teaser devem ser divulgados até a chegada da revelação, em junho.

Fonte: Motorola Mobility (YouTube)

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome