Moto Z2 Play tem visual revelado em novas imagens vazadas

Por Redação | em 24.04.2017 às 10h13

Diante do sucesso do Moto Z Play, era apenas uma questão de tempo até que a Lenovo preparasse um sucessor. E, por mais que a empresa ainda não tenha trazido nenhuma informação mais contundente sobre o aparelho, os rumores sobre a sua existência e até mesmo alguns detalhes um pouco mais específicos seguem surgindo aqui e ali para nos mostrar o que está a caminho. E, desta vez, temos imagens daquele que deve ser o visual definitivo do aguardado Moto Z2 Play.

No entanto, não espere nenhuma grande novidade em termos visuais. O modelo em 3D vazado traz um aparelho praticamente idêntico àquele que já está disponível nas lojas, com apenas uma ou outra alteração. A mudança mais significativa está no sensor biométrico, localizado ainda abaixo da tela. Como pode ser visto, o leitor de impressões digitais foi levemente remodelado e ficou um pouco maior, se aproximando daquilo que a Lenovo já tinha apresentado no Moto G5.

Além disso, o aparelho em si parece ser levemente mais fino do que o primeiro Moto Z Play, mas, de resto, é praticamente o mesmo dispositivo. E isso é ótimo, já que o smartphone seguirá apostando no conceito modular com seus Moto Snaps e, por isso, alterar drasticamente o formato do aparelho seria sacrificar todos os acessórios já lançados até então. Seja pelo conector magnético na parte traseira ou pelo próprio formato da câmera, tudo está idêntico à primeira geração da linha, o que significa que você ainda poderá aproveitar sua bateria extra ou mesmo seu projetor comprado para o primeiro Moto Z.

Em termos visuais, Moto Z2 Play traz poucas alterações em relação ao seu antecessor — o que é ótimo

Por outro lado, isso não responde algumas dúvidas que vão além do design do modelo. A começar pela própria bateria. O Moto Z Play original se destacava principalmente por causa de sua bateria de 3.510 mAh e o fato de o seu sucessor ser um pouco mais fino levanta a possibilidade de que a capacidade de carga seja um pouco menor, o que é uma perda preocupante. Há quem veja a redução uma estratégia da Lenovo de comercializar seu Snap dedicado a mais carga, mas isso seria um tiro no pé sem tamanho, o que nos faz duvidar dessa tática.

Já em termos de configuração, o mais recente vazamento não traz nenhuma informação significativa. Porém, é natural que tenhamos melhorias em relação ao hardware original, nem que seja em termos de processador e memória. No primeiro Moto Z Play, a Lenovo incorporou um Snapdragon 628 de oito núcleos e 3 GB de RAM, então podemos esperar algo partindo desse ponto.

De qualquer forma, os rumores sobre o aparelho estão apenas começando a surgir. Com o seu lançamento previsto para o segundo semestre de 2017, pode ter certeza de que mais e mais informações surgirão ao longo dos próximos meses.

Via: GizChina

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome