Moto Z Play começa a receber Android Nougat no Brasil

Por Redação | em 08.02.2017 às 09h52

Moto Z Play

Muitos proprietários do Moto Z Play ficaram desanimados quando a Lenovo anunciou seus planos de liberar o update para o Android Nougat somente em março. Mas eis que as coisas melhoraram e aparentemente os modelos desbloqueados do Moto Z Play já estão recebendo a atualização no Brasil.

Em um fórum do Reddit, vários usuários indianos começaram a relatar que estavam recebendo notificações sobre a nova versão do sistema do Google. Na sequência, alguns brasileiros reportaram que também tinham recebido o alerta e que já estavam baixando o update.

Moto Z Play brasileiro já com o Android 7.0 Nougat instalado. Campo 'Canal de software' entrega localização do dispositivo
Moto Z Play brasileiro já com o Android 7.0 Nougat instalado. Campo 'Canal de software' entrega localização do dispositivo (Reprodução: GSMArena)

Como de costume, o download pode ser feito via OTA e pesa cerca de 1,2 GB. Com o Android 7.0 Nougat instalado, os usuários poderão desfrutar de uma porção de novos recursos, incluindo uma nova biblioteca de emojis e uma versão aprimorada do Doze para economia de energia.

Oficialmente a Lenovo ainda não confirmou a chegada do Android Nougat no Moto Z Play por aqui, mas ao que tudo indica ele está sendo liberado de forma gradual para todos os donos do gadget desbloqueado. Caso não receba a notificação automática, você também pode verificar manualmente pela disponibilidade do sistema, bastando ir até o menu de configurações do aparelho e, depois, em definições do sistema.

Fonte: Reddit, GSMArena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome