Xiaomi quer saber dos usuários o que eles querem ver no Mi 6

Por Redação | em 27.10.2016 às 19h48

Xiaomi Mi 5

Ninguém segura a Xiaomi. A empresa veio com tudo para o mercado de smartphones, e o lançamento do Mi Note 2 e do Mi MIX só veio comprovar a força da chinesa para cima dos concorrentes da China e de todo o mundo. E após as novidades apresentadas nesta semana, a empresa já anunciou que está preparando seu próximo gigante, o Mi 6, e resolveu perguntar aos usuários o que eles querem ver no dispositivo. 

A chinesa jogou no ar um questionário que oferece aos fãs três opções para o sucessor do Mi 5: 

  • um modelo com o mais novo Snapdragon 8xx, com câmera de 20 megapixels, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e corpo feito de "metal leve"; 
  • um modelo com duas câmeras com estabilizador óptico, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e corpo "curvado" feito de vidro, porém com o Snapdragon 65x como cérebro; 
  • um modelo também com Snapdragon 65x, duas câmeras sem estabilizador, porém com 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, corpo de "metal leve" e Snapdragon 8xx. 

Aliás, a enquete mostra uma prévia completa do telefone escolhido pelo usuário, mas não exibe os outros dois por inteiro. Seja como for, parece que a empresa manterá a tradição de lançar excelentes modelos por um preço para lá de competitivo, o que deve ser em torno de US$ 300 (R$ 950 na conversão direta).

Vale lembrar que temos apenas 6 meses desde o lançamento do Mi 5, então é provável que o Mi 6 chegue em algum dia de fevereiro ou março de 2017. 

Fique ligado no Canaltech para mais novidades sobre o aparelho! 

Acesse a enquete aqui (em chinês)!
(Via Xiaomi Today) 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome