Tinder lança no Brasil recurso para aumentar possibilidade de um “match”

Por Redação | em 18.10.2016 às 14h30

Tinder

Depois de ser testado por duas semanas na Austrália, o novo recurso pago do Tinder, Boost, foi liberado nesta terça-feira, 18, no Brasil. A novidade faz um perfil passar na frente dos outros durante 30 minutos. Segundo a empresa, a conta que recorrer à ferramenta tem até 10 vezes mais chance de ser vista, o que aumentar a possibilidade de um “match”.

“Nossos testes na Austrália e no Reino Unido nos mostraram que eles receberam, em média, de oito a dez vezes mais 'matches' quando o Boost estava ativado”, afirmou, em nota, o diretor de receitas e produtos do Tinder, Brian Norgard.

Para os assinantes do Tinder Plus, o Boost pode ser usado gratuitamente uma vez por semana. Nas outras ocasiões e para os demais usuários, acionar o recurso gera uma cobrança. O recurso pode ser comprado pelo aplicativo e o preço individual pode ser modificado dependendo da quantidade comprada. Por exemplo, no Reino Unido, um “boost” custa em torno de 2,29 euros (US$ 2,82), mas um pacote com 10 faz com que cada unidade custe 1,50 euro (US$ 1,85). O preço aplicado no Brasil não foi divulgado.

Tinder Boost

Fonte: G1

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome