TAM libera uso de smartphones e tablets em seus voos

Por Redação | em 07.01.2016 às 10h26

Celular durante voo

Uma das maiores companhias de aviação civil do Brasil, a TAM anunciou que começará a permitir que seus passageiros utilizem seus dispositivos móveis, em modo avião, durante todo o voo. Essa é uma ótima notícia para os que viajam de avião e querem passar o tempo se divertindo usando seus smartphones ou tablets. O anúncio acontece seis meses depois que a concorrente GOL conseguiu autorização da ANAC para permitir o uso de eletrônicos em seus trajetos.

A partir desta semana, algumas rotas domésticas da TAM passarão a permitir o uso dos dispositivos móveis durante todo o trajeto do voo, desde que os aparelhos estejam em modo avião. A expectativa é que até o final deste mês de janeiro todas as rotas domésticas tenham o benefício e, até março, os voos internacionais também possam ser beneficiados. A expectativa é que, no futuro, a empresa possa permitir acesso à conexão de internet pelo Wi-Fi durante o voo, algo que a companhia já havia prometido.

"Atualmente, 98% dos nossos passageiros viajam com seu smartphone, tablet ou laptop, estão cada dia mais conectados e querem aproveitar os momentos dentro de nossas aeronaves para trabalhar, ouvir música e relaxar. Permitir que esses clientes mantenham seus dispositivos ligados durante o embarque, voo e desembarque só aprimora a experiência que queremos oferecer: agradável, personalizada e totalmente controlada por eles", afirmou o diretor sênior de Serviços Brasil da TAM, Eduardo Costa.

Via Melhores Destinos

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome