Razer pode estar criando sua própria linha de smartphones

Por Redação | em 04.05.2016 às 16h05

Razer

No passado, já circulou na internet o rumor de que a fabricante de produtos para games Razer estaria considerando criar um smartphone, mas nenhuma prova ou evidência foi encontrada para dar embasamento às suspeitas. Porém, um tweet recente do CEO da Razer, Min-Liang Tan, pode indicar que a entrada da empresa no mercado de celulares é iminente.

No tweet publicado na última segunda-feira (2), Tan compartilhou um link de recrutamento dizendo que a Razer está procurando por um Desenvolvedor de Produtos Mobile. Os requisitos para a vaga incluem graduação em uma disciplina técnica ou empresarial, conhecimento no mercado mundial de celulares, tablets e dispositivos móveis e conhecimento em sistemas e componentes ARM.

Mesmo essa nova vaga não indicando de cara que um smartphone da Razer está sendo produzido, as chances disso estar nos planos da empresa são bem grandes. Especulações do site Phone Arena indicam que o aparelho provavelmente rodará sistema Android, com funcionalidades focadas em gaming e com design arrojado.

Se o smartphone se tornar real, isso também significará que a empresa continua sua expansão para outras áreas de maneira bem-sucedida. Embora a Razer tenha se focado exclusivamente em construir periféricos para gamers, nos últimos tempos ela tem olhado também para o mercado de dispositivos móveis, com o lançamento de duas pulseiras fitness, a Nabu e Nabu X, assim como o esportivo Nabu Watch.

Via Phone Arena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome