Prisma para iOS ganha suporte a vídeos com até 15 segundos de duração

Por Redação | em 06.10.2016 às 19h53

Prisma

O Prisma, popular aplicativo de fotografia que transforma fotos em obras de arte usando inteligência artificial, finalmente ganhou suporte a vídeos de, no máximo, até 15 segundos de duração. Mas, por enquanto, o recurso foi liberado somente em dispositivos com iOS.

Com a novidade, pequenos clipes de vídeo podem ser transformados em animações como as de histórias em quadrinhos. No entanto, o app oferece apenas 9 das 30 opções de estilos disponíveis para fotos. Todo o processamento funciona localmente, ou seja, você não precisa estar conectado à internet para usar o Prisma em vídeos, assim como já é possível fazer em fotos. Os desenvolvedores dizem que o app deve ganhar suporte a GIFs também em breve.

Já a versão para Android deve receber uma atualização nas próximas semanas que permitirá ao aplicativo funcionar offline, assim como sua versão para iOS. O suporte a vídeos deve demorar um pouco mais, mas também está a caminho, segundo garantiram os desenvolvedores.

O Prisma foi lançado em junho deste ano, primeiramente no iOS e, um mês depois, no Android. Logo em seu primeiro mês de disponibilidade, o aplicativo foi baixado mais de 10 milhões de vezes. 

Fonte: The Verge

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome