Internet e mobile banking do Bradesco estão fora do ar

Por Redação | em 07.11.2016 às 16h24

Bradesco

Usuários do Bradesco estão reclamando durante a tarde desta segunda-feira (07) da indisponibilidade de serviço nos canais de atendimento eletrônico do banco, como internet e mobile banking.

O internet banking e o aplicativo para celular do banco estão fora do ar, assim como alguns caixas eletrônicos nas agências da instituição financeira também estão apresentando lentidão.

A instabilidade nos sistemas veio justamente no primeiro dia útil do mês, em que milhares de usuários usam estes serviços para fazer seus pagamentos de contas, o que está difícil de fazer devido aos problemas no sistema.

Segundo a Folha de São Paulo, o Bradesco afirmou que o internet banking e mobile apresentam lentidão no acesso, e que as equipes técnicas da instituição estão trabalhando no momento para normalizar o sistema.

Essa já é a segunda vez no ano que as aplicações do Bradesco ficaram indisponíveis. Em agosto, o banco chegou a ficar com o sistema fora do ar durante toda a tarde. Maior banco privado do país no número de correntistas, o Bradesco tem cerca de 30 milhões de clientes, incluindo os que vieram do HSBC. 

Fonte: Folha de São Paulo

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome