Imagem sugere que suposto HTC Desire 10 terá corpo plástico

Por Redação | em 11.07.2016 às 18h45

HTC

A HTC não confirma, mas alguns analistas da indústria mobile apostam que a companhia vai abandonar os vários aparelhos intermediários para focar em uma única linha. Assim, em breve, a “linha intermediária” da fabricante deve se resumir ao Desire 10, gadget ainda não anunciado oficialmente, mas alvo de diversos rumores.

E, ao que parece, os boatos parecem ter uma boa dose de verdade, especialmente porque uma imagem vazada na web exibe o suposto novo gadget da companhia taiwanesa. Mais do que apenas “comprovar” a sua existência, foto sugere que o Desire 10 abandona o tradicional metal dos gadgets da HTC para adotar uma cobertura de plástico. Pelo que dá para notar, ao menos a parte traseira será composta por policarbonato.

A substituição altera uma medida característica do HTC 10, a versão high end do aparelho e que chegou para bater de frente com o Galaxy S7. Ao que tudo indica, a HTC está tentando focar mais no mercado intermediário e, com isso, oferecer uma alternativa mais barata e de ponta para quem não pode (ou não quer) pagar tanto por um smartphone. A foto foi veiculada na rede social Weibo e indica também a presença de um flash duplo de LED e autofoco a laser na parte de trás do smartphone. 

Obviamente, tudo ainda precisa ser confirmado e ainda não há rumores sobre quais componentes devem fazer parte do hardware do possível novo aparelho da HTC. O jeito é esperar por mais novidades ao longo dos próximos meses.

Fonte: MotoG3

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome