Vazamento de imagem confirma corpo de metal do Microsoft Lumia 650

Por Redação | em 07.01.2016 às 13h40

Microsoft Lumia 650

Durante as últimas semanas, diversos rumores em torno de um novo smartphone da Microsoft foram borbulhando pela internet. Ao longo dos últimos dias, temos visto especulações sobre um projeto da Microsoft de lançar um smartphone de entrada em corpo de metal. Uma imagem recente confirma que a empresa americana está trabalhando para o lançamento do Lumia 650.

A imagem retrata um aparelho fino e elegante e que deverá atrair os consumidores por sua estrutura em metal. No entanto, as especificações do Lumia 650 não são nada animadoras. Rumores apontam que o processador utilizado será o Snapdragon 210, diferente de especulações anteriores que indicavam o chipset 212. Há pouca diferença entre os dois, sendo a taxa de clock da CPU maior no 212, 1.3 GHz contra 1.1 GHz.

Microsoft Lumia 650

A tela do Microsoft Lumia 650 será de 5 polegadas com resolução 720p. O novo aparelho deverá ter apenas 1 GB de memória RAM, apesar de ser suficiente para rodar no Windows 10 Mobile sem engasgos. Mas, a principal decepção ficou em torno da capacidade da bateria do Lumia 650. Ele, alegadamente, irá ter uma bateria de apenas 2.000 mAh, inferior ao Lumia 640 (2.500 mAh) e ao Lumia 550 (2.100 mAh).

Assim, podemos concluir que o Lumia 650 terá menor capacidade de bateria e um chipset inferior ao seu antecessor, o que deverá desestimular os consumidores da empresa para um upgrade. Por outro lado, pode ser uma estratégia da Microsoft para conseguir cativar os usuários menos exigentes nos mercados emergentes.

Via GSMArena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome