Surface Book 2 pode chegar com novo mecanismo de dobradiça

Por Redação | em 29.08.2016 às 11h11

Surface Book 2

Uma curiosa imagem apareceu no Instagram da Microsoft nesta segunda-feira (29) mostrando o que pode ser um novo sistema de dobradiça do Surface Book 2, nova versão da mistura de tablet com notebook que ainda não foi lançado. Intitulado “Sua chave para o sucesso”, o post não diz explicitamente qual aparelho terá essa cara, mas a foto definitivamente mostra um design e layout bem familiar, similar ao teclado do Surface, acompanhado de uma dobradiça totalmente diferente de qualquer outro modelo existente. 

Surface Book 2

(Provável nova dobradiça do Surface Book 2. As imagens ainda mostram a regulagem do brilho da tela)

Logo após o vazamento, Daniel Rubino, editor chefe do site Windows Central, se manifestou dizendo que a imagem se trata na verdade de um trecho de um vídeo conceitual sobre uma nova possibilidade de design para o novo aparelho. O vídeo foi exibido em diversos setores da empresa com o intuito de exibir o projeto e estimular novas ideias e sugestões em todos os departamentos.

Surface Book

(Dobradiça do Surface Book atual)

Apesar de ser apenas uma renderização, ela prova que a Microsoft está trabalhando em uma nova dobradiça, como já diziam os rumores, com o objetivo de diminuir o espaço entre o teclado e a tela do dispositivo.

O anúncio do Surface Book 2 ainda não tem data prevista, mas rumores apontam para meados de 2017, quando o Windows 10 deverá receber mais uma grande atualização. Enquanto isso, ficaremos de olho em novas informações que deverão surgir.

Via: PhoneArena, WindowsCentral 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome