Trailer da segunda temporada de Demolidor traz porrada, Elektra e o Justiceiro

Por Redação | em 13.10.2015 às 09h41

Enquanto você aproveitava o final desse feriado, a Marvel estava bombardeando a internet com novidades de seus produtos durante a New York Comic Con. E uma das atrações que mais deixou o público animado foi a série do Demolidor, que finalmente teve o trailer de sua segundo temporada liberado. Mesmo mostrando muito pouco do que está por vir, já serviu para mostrar algumas coisas que os fãs estavam aguardando há tempos.

O vídeo tem um pouco mais de dois minutos, mas boa parte dele é dedicado à uma recapitulação dos primeiros episódios. Vemos o herói ainda em seu uniforme negro em alguns de seus melhores momentos — como na icônica luta do corredor, o confronto contra o ninja do Tentáculo ou mesmo enfrentando o Rei do Crime —, além de algumas opiniões da crítica internacional que mostram que o programa foi mesmo uma das melhores adaptações de quadrinhos a chegar neste ano de 2015.

E é somente nos 30 segundos finais que vemos as cenas inéditas da segunda temporada. Mesmo sendo apenas passagens rápidas, elas são muito mais tensas e são interessantes o suficiente para deixar muito fã louco de ansiedade pela estreia do programa. Afinal, quem não quer ver Elektra e o Justiceiro em ação? Pois a nova dupla de personagens está presente no trailer, mesmo que em apenas alguns rápidos segundos.

O interessante aqui fica por conta do diálogo entre Matt Murdock e o Padre Lantom. O Homem Sem Medo pergunta sobre o porquê dele continuar se sentindo culpado ao passo que o religioso responde que isso é um bom sinal, pois mostra que o seu trabalho ainda não terminou. Enquanto diz isso, vemos exatamente um pouco dos preparativos para a ação.

Para os olhos mais atentos, o trailer desta segunda temporada de Demolidor traz ainda algumas pequenas informações adicionais que nos ajudam a imaginar o que está por vir. Temos uma visão mais clara do uniforme do protagonista — que aparece descendo uma escada com a mão enfaixada — e um pouco da nova dupla de anti-heróis. Com a Elektra não é possível dizer nada, já que ela só aparece ajustando sua máscara por alguns segundos, mas o Justiceiro traz algumas informações adicionais.

Ainda que não seja possível ver o rosto do ator Jon Bernthal (o Shane das primeiras temporadas de The Walking Dead) e nem seu possível uniforme, a clássica marca da caveira aparece com um enorme destaque no trailer. Não há como saber se essa radiografia é mesmo de Frank Castle, mas é uma bela referência aos quadrinhos. 

Justiceiro

Na mesma cena, inclusive, é possível ver que Karen Page está olhando alguns arquivos e que há fotos de uma família. Abrindo margem à total especulação, é possível imaginar que Frank Castle é alguém que teve sua família morta por criminosos e deve ter algum tipo de doença, fazendo dele um homem que não tem nada a perder e, por isso, se transforma em alguém muito perigoso.

Outro ponto que vale a pena ser notado é que, nesta segunda parte do vídeo, não há qualquer menção a Wilson Fisk. Ainda é cedo para dizer com exatidão, mas isso pode ser um sinal de que podemos ter uma participação menor do Rei do Crime como o grande vilão da temporada. Tanto que a própria Marvel já havia dito que o Justiceiro era a grande ameaça dos novos episódios.

De qualquer forma, ainda resta muito tempo para que criemos mais teorias. A segunda temporada de Demolidor estreia somente em 2016 e ainda não teve a sua data de lançamento confirmada. Enquanto isso, seguimos aguardando a chegada de Jessica Jones, a próxima série da Marvel na Netflix, que estreia no serviço no próximo dia 20 de novembro.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome