Marvel traz vídeo com os bastidores de Doutor Estranho

Por Redação | em 31.08.2016 às 13h59

Doutor Estranho

Embora chegue aos cinemas já no próximo mês de novembro, ainda sabemos pouca coisa sobre Doutor Estranho. Vimos alguns trailers que apresentam o personagem para o grande público, mas os detalhes da trama ainda seguem um enorme mistério. Também pudera, já que o herói é um dos mais desconhecidos da Marvel e o estúdio tem a preocupação extra de explicar quem ele é antes de fazer nascer o hype em torno de seu filme. E, para isso, a empresa acaba de trazer um vídeo focado nos bastidores do longa, comentando um pouco mais sobre seu papel ao introduzir o misticismo ao Universo Marvel e sobre seus personagens.

E um dos pontos fundamentais nessa relação é o Ancião, vivido pela atriz Tilda Swinton. Nos quadrinhos, o personagem é um velho mestre, mas se transformou em uma enigmática mulher nos cinemas. De acordo com o estúdio, a ideia é mostrar que o poder do Ancião é tão grande que ele é capaz de transcender questões de gênero e apenas ser. No filme, ele (ou ela, isso é realmente muito confuso) vai ser o mentor tanto do Doutor Estranho quanto do Barão Mordo.

Outro elemento destacado no vídeo é a presença dos vilões, sobretudo do estranho Kaecilius, interpretado pelo ator Mads Mikkelsen. Ele fará parte de um povo que foi seduzido pelo que existe do outro lado do mistério e acabou sendo corrompido por isso. Mais do que isso, como o próprio ator destaca, sua busca pela verdade parte por caminhos diferentes daquele adotados pela maioria, o que vai colocá-lo em rota de colisão com os heróis — principalmente quando seu objetivo é romper as barreiras existentes entre as dimensões.

É curioso notar que o curto vídeo produzido pela Marvel não introduza o protagonista. Ainda vimos muito pouco sobre o Doutor Estranho. Com exceção dos primeiros trailers, que mostravam o personagem como um médico arrogante que se acidenta e busca nas artes místicas uma cura, pouco sabemos como será a interpretação de Benedict Cumberbatch ao Mago Supremo. E, pelo visto, teremos de esperar novembro para saber como tudo está ficando.

Além disso, outra incógnita que fica no ar é a participação do Barão Mordo como um dos mocinhos. Nos quadrinhos, o personagem sempre foi o principal vilão das histórias do Doutor Estranho, então é curioso vê-lo como um aliado. Será que ele será o grande responsável pela chegada de Kaecilius ou apenas alguém que se corrompe com o poder e a inveja? Bem, essa é mais uma pergunta que só saberemos no dia 4 de novembro, quando o longa chega aos cinemas.

Via: Marvel Entertainment (YouTube)

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome