"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" ganha DOIS novos trailers

Por Redação | em 24.05.2017 às 09h01 - atualizado em 24.05.2017 às 09h13

Falta pouco mais de um mês para a estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro filme solo do herói feito dentro do universo cinematográfico da Marvel. E, para manter as expectativas lá no alto, a Sony Pictures acaba de trazer dois trailers do longa, revelando um pouco mais da história e da nova pegada dada ao Cabeça de Teia. Assim como os vídeos anteriores já mostravam, temos um personagem muito mais bem-humorado, cheio das piadinhas e ainda fascinado com a vida de herói.

E é exatamente nesse aspecto que o novo trailer mais chama a atenção. Ele brinca com essa imaturidade do personagem e como ele ainda se encanta de trabalhar lado a lado com os Vingadores. O próprio começo do vídeo deixa isso bem claro, mostrando como Peter Parker encarou a icônica cena do aeroporto em Capitão América: Guerra Civil. Ele é, literalmente, uma criança muito empolgada com tudo o que está vivendo.

Já o segundo trailer brinca ainda mais com essa ideia e coloca o Homem-Aranha em situações bem diferentes, seja prendendo um ladrão de bicicleta, comendo um hambúrguer no alto de um telhado ou impedindo um assalto a banco. E tudo isso no tempo livre que ele tem na escola, já que De Volta ao Lar vai fazer aquilo que as adaptações anteriores não fizeram, que é dar destaque à vida de estudante de Peter Parker. Não por acaso, ou seus colegas têm um espaço considerável no trailer, principalmente como alívio cômico.

Além disso, os dois novos trailers corrigem aquele que foi o principal problema para muitos fãs: o excesso de Homem de Ferro. Embora Tony Stark ainda apareça por aqui, são exatamente nas mesmas passagens de antes — o que apenas reforça a teoria de que todas as cenas em que ele aparece no filme já foram reveladas na divulgação —, o que dá mais espaço para que o herói do filme brilhe. O que a gente quer realmente ver é como Peter Parker vai lidar com a influência dos Vingadores e não o inverso. Por isso as brincadeiras com o traje são tão sensacionais.

E vemos um aprofundamento nas motivações do vilão Abutre. A sua birra com Tony Stark é algo que já tinha sido apresentado anteriormente, mas aqui vemos um pouco de como o seu grupo, o Controle de Danos, trabalha às escondidas coletando os restos das batalhas dos Heróis Mais Poderosos da Terra para fabricar armas com tecnologia alienígena.

De resto, é cambalhota, tiro, porrada e piadinhas a todo o instante — ou seja, exatamente aquilo que todo fã do Homem-Aranha espera ver nos cinemas. E, pelo que vem sendo mostrado até agora, De Volta ao Lar é realmente o filme que todo mundo sonha ver.

O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de julho.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome