Capitão América: Guerra Civil ganha seu primeiro trailer; assista

Por Redação | em 25.11.2015 às 08h02

Capitão América: Guerra Civil

Agora é oficial. Depois de várias montagens feitas por fãs, vazamentos de imagens e descrições de cenas por quem supostamente assistiu ao vídeo, a Marvel finalmente liberou o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil para o público e justificou o porquê de tanto mistério. Em pouco mais de dois minutos, o estúdio entrega tudo aquilo que os fãs dos quadrinhos tanto queriam e mostra que a pancadaria entre os membros dos Vingadores tem tudo para ser tão épica quanto nos gibis.

O trailer confirma as teorias de que a cisão no grupo deve começar mesmo como um reflexo daquilo que vimos em Vingadores 2: Era de Ultron. Depois do incidente que destruiu todo um país, os principais governos se reuniram e criaram o chamado Tratado de Sokovia, uma série de acordos internacionais feitos exatamente para regulamentar a ação dos super-heróis, supervisionando-os e impondo limites para o que eles podem ou não fazer. Assim como acontece com a Lei de Registro nos quadrinhos, apenas metade da equipe apoia essa medida e a pancadaria tem início.

É a partir daí que a ação começa de verdade. Logo no começo do trailer, revemos uma versão estendida da cena pós-crédito de Homem-Formiga e descobrimos que o golpe final na união entre os Vingadores será mesmo a presença de Bucky. O Capitão América e o Falcão estão frente a frente com o Soldado Invernal e vemos Steve Rogers falando ao seu velho amigo que alguém acredita que ele fez muita coisa errada nesse tempo que esteve a mando da H.I.D.R.A. Logo em seguida, temos soldados invadindo o prédio e o embate entre o herói e o Homem de Ferro. Ao que parece, Rogers e mais uma parcela do time vão começar a atuar na ilegalidade para salvar o rapaz e é isso que vai criar todo o confronto.

De resto, o trailer nos entrega um pouco das duas equipes dos Vingadores e muitas cenas de ação — incluindo a primeira aparição do Pantera Negra. Por outro lado, não temos nem menção ao Homem-Aranha, o que deixou muita gente frustrada. Só que isso não tira o caráter épico de todo o trailer, que tem vários momentos incríveis, como quando Bucky tenta arrancar o reator Arc do Homem de Ferro apenas usando as mãos e a cena em que o Homem de Ferro está diante do corpo do Máquina de Combate. Quando o Capitão América diz que está fazendo tudo isso porque o Soldado Invernal é seu amigo — ao passo em que Tony Stark diz que ele também era.

Para finalizar toda essa adrenalina que a Marvel nos entregou, o estúdio trouxe ainda alguns pôsteres do filme que destacam exatamente o confronto entre os dois líderes dos Vingadores. Algumas dessas imagens já eram velhas conhecidas dos fãs, mas outras nos dão uma visão nova desse embate.

Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas americanos no dia 6 de maio. Por aqui, a espera deve ser um pouco menor e a estreia está agendada para o dia 28 de abril de 2016. 

Via: Puro Pop, Marvel (YouTube)

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome