LG G6 vende 30 mil unidades em seu fim de semana de lançamento

Por Redação | em 13.03.2017 às 08h33

LG G6

O LG G6 chegou às lojas da Coreia do Sul nesse último fim de semana e se saiu muitíssimo bem, vendendo cerca de 30 mil unidades em apenas dois dias.

De acordo com a imprensa local, o novo smartphone da LG superou o fracassado G5, que vendeu 15 mil unidades em seu primeiro dia nas lojas, e registrou mais de 20 mil unidades vendidas apenas no primeiro dia. O número continuou a crescer no dia seguinte, quando mais 10 mil unidades saíram das prateleiras, colaborando para o surpreendente número de 30 mil unidades vendidas em apenas 48 horas.

O volume deve continuar aumentando, já que a própria fabricante admitiu que mais de 80 mil pessoas demonstraram interesse em adquirir o gadget em seus primeiros dias. Como os estabelecimentos comerciais físicos e online ainda estão adequando seus estoques, um número ainda maior de pessoas deve receber o G6 em mãos nos próximos dias.

A boa receptividade do LG G6 pelo público se dá principalmente pelos elogios da imprensa especializada ao aparelho. Muito bem construído, o topo de linha também apresenta recursos e funcionalidades robustos e especificações que podem ajudá-lo a superar o LG G3 em número de vendas. Lançado em 2014, o aparelho vendeu mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo -- um recorde da linha G.

Importante lembrar que, por enquanto, o G6 só foi lançado na Coreia do Sul e ainda não tem data definida para chegar em outros mercados. Especula-se, entretanto, que ele deve chegar à Austrália e aos Estados Unidos nos dias 28 de março e 7 de abril, respectivamente. Quanto ao Brasil, sabemos apenas que ele já foi homologado pela Anatel, não havendo qualquer previsão de quando começará a ser vendido.

Fonte: News Korea (traduzido), The Korea Herald

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome