LG anuncia quatro novos smartphones da linha X

Por Redação | em 16.06.2016 às 10h08

Linha LG X

A LG anunciou nesta quinta-feira (16) quatro novos smartphones da linha X, com cada um dos dispositivos apresentando características diferentes um dos outros. Embora sejam essencialmente dispositivos intermediários, os aparelhos compartilham de muitas das funcionalidades de aparelhos topo de linha, como os das séries G e V. "Uma bateria maior, um processador mais rápido, um estilo mais sofisticado e uma tela maior" são as características que se destacam em cada um dos quatro novos smartphones anunciados pela companhia sul-coreana. Os novos dispositivos são: LG X Power, LG X Style, LG X Mach e LG X Max.

O LG X Power tem como principal característica sua bateria com capacidade de 4.100 mAh e tecnologia de carregamento rápido. Além disso, o smartphone conta com tela de 5,3 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixels, processador MediaTek MT6735 de quatro núcleos rodando a 1,1 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via microSD de até 32 GB, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, dual-SIM e Android 6.0 Marshmallow.

Linha LG X

O LG X Style, como o próprio nome sugere, oferece o melhor design da linha, com um desenho fino e elegante. O dispositivo também vem equipado com uma tela de 5,3 polegadas com resolução HD, processador Qualcomm Snapdragon 410 de 1,2 GHz, 1,5 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via microSD de até 128 GB, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, dual-SIM e Android 6.0 Marshmallow.

Desenvolvido para os usuários que buscam mais velocidade e desempenho, o LG X Mach conta com conexão LTE cat. 9 3CA, que garante maior velocidade de conexão com redes móveis. O dispositivo integra um processador de seis núcleos rodando a 1,8 GHz, tela IPS Quantum de 5,5 polegadas com resolução Quad HD, 3 GB de RAM, 32 GB de espaço de armazenamento interno, entrada para microSD, câmera principal de 12,3 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels e dual-SIM.

A LG não forneceu muitas informações sobre o LG X Max, mas, como o próprio nome sugere, ele deve ser o dispositivo com a maior tela da família. Seu design deve seguir o padrão dos modelos intermediários da LG, bem como suas especificações técnicas.

Também foi informado que todos os quatro modelos serão lançados em mercados selecionados ainda neste mês, sem informações concretas sobre quais serão as regiões que receberão os aparelhos e qual será o preço de cada um deles. Acredita-se, no entanto, que por serem modelos intermediários, os dispositivos não devam ultrapassar os US$ 400.

Via Android Central

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome