Moto G4 Plus vem com LED misterioso que ninguém sabe para que serve

Por Redação | em 23.05.2016 às 11h25

O lançamento do novo Moto G4 Plus revelou uma série de especificações do aparelho da Lenovo, mas um pequeno detalhe acabou passando despercebido: a presença de um pequeno LED que até agora não sabemos ao certo para que serve.

O LED, até então desconhecido, fica localizado a direita do botão home do aparelho, e acende quando um cabo microUSB é conectado ao telefone. A presença do pequeno LED não tinha sido mencionada nem mesmo nas conferências da Lenovo, e, diferente da grande maioria dos aparelhos no mercado, não se trata de uma luz para notificações.

1

O Moto G4 Plus e o Moto G4 foram os primeiros smartphones da Motorola a contarem com sensor biométrico instalado no botão home. Os dois aparelhos possuem tela Full HD de 5,5 polegadas com densidade de pixels de 401 ppi. O processamento do Moto G4 Plus fica por conta do chip octa-core Snapdragon 617, com quatro núcleos rodando a 1,5 GHz e os demais a 1,2 GHz.

O G4 Plus possui dois modelos diferentes no mercado, um equipado com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento e outro com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Ambos contam com suporte a cartões microSD de até 128 GB. O processamento gráfico do aparelho é feito pela GPU Adreno 405. O smartphone possui um sensor de 16 MP na câmera traseira e outro de 5 MP na câmera frontal. A bateria não removível possui 3.000 mAh com recurso de carregamento rápido Turbo Charge.

Ambos os smartphones vêm de fábrica com Android 6.0.1 Marshmallow em conjunto com alguns apps da Motorola. As cores disponíveis para compra são branca e preta.

Via: Tech Times

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome