Lenovo garante atualizar Moto G4 Plus até o Android O

Por Redação | em 23.05.2016 às 10h08

Moto G4 Plus

Um dos dois lançamentos mais recentes da Lenovo, o Moto G4 Plus é um grande avanço da empresa na categoria de smartphones intermediários. Além de contar com um bom upgrade em relação à geração anterior, ele deverá contar com o sistema operacional atualizado. Esta é a promessa da fabricante chinesa para o seu novo smartphone. Segundo um banner promocional divulgado pela empresa, o G4 Plus receberá a atualização do Android O, esperado para ser lançado apenas em 2017.

Com isso, a empresa também assegura que o aparelho receberá o recém-anunciado Android N, que deve chegar ao mercado no próximo semestre. O fato da empresa lançar seu aparelho com a versão mais recente do sistema operacional do Google, a Marshmallow, já é um feito importante. Garantir atualização para as duas próximas gerações do sistema certamente deixará seus usuários mais aliviados sobre a possibilidade de manterem seus aparelhos com os recursos mais recentes.

Android O para Moto G4 Plus

Independentemente de quando a Lenovo irá disponibilizar as atualizações para o smartphone, a companhia mantém a tradição inaugurada pela Motorola de disponibilizar aparelhos com sistemas atualizados para seus clientes. Isso deve-se, em grande parte, ao fato da linha Moto vir com uma versão do Android que sofre pouquíssimas alterações, oferecendo uma experiência mais limpa para os usuários. De qualquer forma, a promessa de atualização para o Android O pode ser decisiva para muitos usuários que apreciam manter seus dispositivos com as versões mais recentes do sistema.

Via Ubergizmo

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome