Suposto email da Apple revela que AirPods chegam "nas próximas semanas"

Por Redação | em 30.11.2016 às 22h42

AirPods

Há mais ou menos 11 semanas, a Apple resolveu lançar seu novo iPhone 7 (e 7 Plus), que veio com uma novidade que não agradou a todos: a falta do conector P2 para fones de ouvido (leia-se problema) e o novo suporte aos fones sem fio da marca, chamados AirPods (leia-se solução criada pela Apple). Mas acontece que, desde outubro (data que seriam lançados, de fato, os fones sem fio), a empresa não disponibiliza os AirPods — e isso vem deixando muitos usuários nervosos. 

E hoje, depois de uma longa espera, Tim Cook, CEO da companhia, resolveu falar sobre o problema (por email). 

Segundo o MacRumors, o email não pode ser classificado como verdadeiro ou falso, mas pelo menos, segue o ocorrido: um usuário resolveu pressionar a marca sobre uma data para uma possível solução. A resposta veio em seguida.

Usuário: "Falem a data. Eu comprei (o telefone) caindo na onda wireless que vocês pintaram. Agora estou preso à espera de uma solução e usando meus EarPods, mas não consigo carregar meu iPhone 7 enquanto trabalho. Deixe-nos saber se vai levar um mês ou seis, porque aí eu compro outro tipo de fone sem fio."

Tim Cook, por email: "Obrigado pela sua nota. Desculpe o atraso — estamos finalizando a solução e vou antecipar que já vamos distribuir os AirPods nas próximas semanas".

Depois de terem sido prometidos para o mês passado, AirPods sofreram um atraso, e devem chegar nas mãos dos usuários só no ano que vem. Até o momento, apenas membros da imprensa especializada testaram modelos de demonstração dos fones sem fio. Atualmente, os sites da Apple no mundo todo listam os iPods no catálogo (que, no Brasil, chegam a custar incríveis 1.400 reais), mas eles ainda constam como indisponíveis. 

Via TheNextWeb

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome