Segundo operadora chinesa, Apple lançará iPhone 7c em abril

Por Redação | em 23.12.2015 às 11h50

iPhone 6s

De acordo com o site chinês MyDrivers, a China Mobile divulgou seus produtos para o próximo ano de 2016 e fez menção do que pode ser um novo produto da Apple. Uma imagem divulgada no evento da operadora chinesa faz referência a um suposto iPhone 7c. Este parece ser um iPhone com 4 polegadas que tem obtido diversos rumores nos últimos meses. Apesar de ter sido apelidado de 7c, esperava-se que a Apple desenvolvesse um aparelho de nome iPhone 6c.

A validade da imagem abaixo não foi confirmada, mas reforça boatos de que a empresa americana está com intenções de vender um modelo com tela menor para o início do próximo ano. O sucessor do iPhone 6s, o iPhone 7, não deverá sofrer alteração em sua data de lançamento, por volta de setembro de 2016. A imprensa americana já informou que a Apple planeja um evento no mês de março, no qual deve revelar o Apple Watch 2. É possível que o novo iPhone de 4 polegadas também seja anunciado no mesmo evento.

iPhone 7c

Sobre as especificações de hardware, o iPhone 7c pode incluir componentes internos já presentes no iPhone 6s, mas com uma aparência semelhante ao iPhone 5s, mantendo a tela de 4 polegadas e um acabamento inferior. Caso realmente seja lançado, o novo aparelho deverá ter um preço ligeiramente mais barato do que os iPhones 6s e 6s Plus.

Se o lançamento for realizado em março, o iPhone 7c será disponibilizado cerca de seis meses antes do lançamento do principal produto da Apple, o iPhone 7. Até então, os rumores parecem bastante confusos. Mas a possibilidade de um novo iPhone com tela de menor tamanho nunca foi tão real.

Fonte: 9to5Mac

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome