Rumor: iPhone 7 terá armazenamento mínimo de 32 GB

Por Redação | em 05.07.2016 às 18h15

iphone 7

Uma queixa frequente dos fãs da Apple nos últimos anos é a baixa capacidade de armazenamento das versões básicas dos iPhones, mas parece haver uma luz no fim do túnel. Nesta terça-feira (5), foi divulgado que os novos iPhones virão com o mínimo de 32 GB de armazenamento.

Segundo a fonte que acompanha os planos da Apple, além de dobrar o espaço das versões mais baixas da linha, a maçã vai lançar o aparelho com surpreendentes 256 GB em sua versão top de linha.

Ciente das queixas, a Apple nunca demonstrou até hoje alterar a capacidade mínima dos aparelhos, o que muitos viam como estratégia de vendas, pois com US$ 100 a mais, era possível levar a versão com o quádruplo de espaço. 

Porém, com o avanço das câmeras e filmagens em 4K, ficaria difícil manter uma HD tão pequena, considerando o espaço que o iOS e apps ocupam. 

O lançamento do iPhone 7 está previsto para setembro e há indícios que ele venha com novos processadores A10, além de câmeras mais potentes. Acredita-se também que o novo smartphone da maçã terá um tamanho reduzido.

Fonte Apple Insider 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome