Rumor: fotos da caixa do iPhone 7 confirmam armazenamento de 256 GB e AirPods

Por Redação | em 02.09.2016 às 18h59

Iphone 7

A menos de uma semana para o evento da Apple que vai apresentar oficialmente os novos iPhones, as expectativas crescem cada vez mais. Um vídeo publicado dias atrás mostrou, pela primeira vez, o funcionamento do novo aparelho da maçã. Nesta sexta-feira (2), caíram na internet imagens que supostamente mostram a caixa do iPhone 7 russo, que confirmaria os rumores do display de 4,7 polegadas e armazenamento de 256 GB.

Caixa iPhone 7

As fotos também mostram na caixa os AirPods, diferentemente dos EarPods, como foi previamente especulado, porém nota-se na descrição a ausência do adaptador Lightning para p2, que tornaria possível o uso em outros aparelhos. Um dos grandes rumores do novo iPhone é a perda definitiva da entrada de fones, decerto um passo que afetaria toda o mercado de smartphones.

Caixa iPhone 7

No entanto, é preciso ficar alerta para alguns sinais das fotos.  O primeiro é que a traseira da caixa traz um adesivo com as informações, recurso que a Apple deixou de utilizar no iPhone 6, passando a imprimir diretamente nas caixas. Outro sinal é que o texto está centralizado, em vez de ser alinhado à esquerda, como de costume. Finalmente, os últimos produtos da Apple não costumam trazer o nome do modelo impresso tão grande .

Caixa iPhone 7

No próximo dia 7, a Apple vai fazer um evento para mostrar os novos iPhones (e quem sabe um Apple Watch 2). As pré-vendas possivelmente serão abertas no dia 9, para lançamento oficial lá fora no dia 16.

Fonte Phone Arena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome