Novos iPhones aparecem em imagens de moldes; confira os tamanhos dos aparelhos

Por Redação | em 22.05.2017 às 11h42

Molde iphone

Vamos ser sinceros: está todo mundo tão maluco por novidades sobre os novos iPhones que praticamente tudo já está sendo considerado como válido para construir um rumor ou simplesmente para corroborar algum boato que já circula por aí. Desta vez, por exemplo, alguém surgiu com fotos do que podem ser os moldes dos novos smartphones da Apple para provar que qualquer coisa pode ser usada como prova.

A imagem traz três moldes bem inacabados do que dizem ser os três modelos que a Maçã vai apresentar neste ano. Parecem ser três placas de metal dos chassis dos iPhones e com indicações de onde serão colocados as câmeras e os flashes. E é aí que a coisa fica interessante.

São três modelos diferentes: o primeiro traz uma câmera simples, o do meio com duas câmeras verticais e um terceiro com o alinhamento horizontal das lentes. Levando em conta as informações que vimos anteriormente, estamos supostamente diante do iPhone 7s, iPhone 8 e iPhone 7s Plus, respectivamente.

É claro que é impossível provar a veracidade dessas fotos e tampouco que elas estão relacionadas à Apple — principalmente pelo fundo da imagem, que parece ser um galpão qualquer que em nada lembra uma fábrica. Por outro lado, os detalhes se encaixam perfeitamente nos rumores que já vêm sendo apontados há algum tempo.

iPhone 8 seria o molde do meio

Supondo que as fotos são mesmo relacionadas aos próximos produtos da Apple, elas confirmam aquilo que a gente já esperava em relação ao tamanho. O iPhone 8 deve ser mesmo maior do que o iPhone 7s e menor do que o iPhone 7s Plus. Isso coloca o aparelho na faixa entre as 4,7 polegadas do modelo mais simples e as 5,5 polegadas da linha Plus.

Outro ponto importante é o Touch ID, o leitor de impressões digitais da Apple. De acordo com a descrição das imagens, o sensor será colocado ou no botão Power ou sobre a tela, mas não na parte traseira como se especulou anteriormente. Ao que parece, o botão Home vai ser mesmo aposentado e ainda não há uma definição exata de onde o usuário vai fazer a leitura biométrica.

Porém, como dito antes, não há qualquer indício que ajude a comprovar a veracidade dessas fotos. Os moldes são tão genéricos que não há como dar certeza de que eles não foram montados na garagem da casa de alguém. Ainda assim, eles apontam para um caminho que muitos tratam como certo e poder ser que realmente tenhamos algo assim aparecendo quando a Apple confirmar os novos smartphones em setembro. Até lá, seguimos nos contentando com o que aparece.

Via: Cult of Mac

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome