iPhone SE surpreende com bateria mais durável em teste comparativo

Por Redação | em 25.03.2016 às 13h00

iPhone SE

Indo na tendência contrária pelo tamanho reduzido, em uma época em que os smartphones com telas grandes está em alta, o tão aguardado iPhone SE já está mostrando para que veio. Apesar de ter um design bastante semelhante com a versão 5s, o aparelho mostra vantagens, principalmente no que se refere ao desempenho de sua bateria, notícia que agradou os clientes da Apple.

Sabe-se que, no geral, aparelhos maiores têm vida útil de bateria maior, que é o caso da versão 6s. Mas o novo iPhone rompe com essa regra.

Foi realizado um teste pelo Wall Street Journal entre o iPhone SE, o iPhone 6s, o iPhone 5s e o Galaxy S7. O teste mostrou que a bateria do novo iPhone é mais durável do que as dos outros aparelhos. Enquanto a versão 6s e 5s tiveram 7h45 e 7h15 de duração, respectivamente, o iPhone SE atingiu 10 horas de durabilidade, isso sem mencionar o desempenho do Galaxy S7, que marcou 7 horas.

Vale lembrar que a nova versão do iPhone, apesar da tela de 4 polegadas, desempenha praticamente as mesmas funções que o 6s, contando com um processador A9 e o dobro do iPhone 5s em capacidade de processamento.

Você pode conferir as especificações do aparelho aqui.

Via MacMagazine

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome