iPhone 7 ganha logo da Anatel

Por Redação | em 19.09.2016 às 17h16

iPhone 7

Um novo indício de que os iPhones 7 e 7 Plus podem chegar ao Brasil antes do esperado surgiu na internet. Modelos comercializados nos Estados Unidos e que trazem o logotipo da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) junto de órgãos reguladores de outros países estão chamando a atenção.

Imagens contendo o carimbo virtual da Anatel mostram que a Agência já possui, inclusive, códigos para os aparelhos que serão lançados por aqui. Tudo isso pode confirmar os rumores de que a nova leva de iPhones chegará ao mercado nacional antes do final deste ano e, ao que tudo indica, a parte burocrática da coisa já está bem adiantada.

iPhone 7 Anatel

No entanto, a Apple ainda não se manifestou oficialmente acerca do lançamento, e precisamos esperar para saber quando teremos nosso próprio iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Os preços dos gadgets no Brasil também não foram revelados, mas estima-se que eles se iniciem em R$ 3.999.

Nos Estados Unidos, as vendas começaram na última sexta-feira (16) e, apesar de não ter causada tanto frenesi nas lojas da Apple, os números já seguem os passos dos lançamentos anteriores da empresa.

Via TudoCelular 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome