Imagens conceituais mostram em detalhes as possíveis novidades do iPhone 7

Por Redação | em 07.06.2016 às 17h05

Iphone 7

Novas imagens conceituais do iPhone 7 e do suposto iPhone 7 Pro caíram na rede nesta terça-feira (7). Apesar de parecerem muito reais, os modelos 3D foram desenhados pelo artista Martin Hajek e reúnem várias características que vêm sendo apontadas como possíveis inovações no novo modelo do smartphone da Apple.

É possível perceber nos modelos do iPhone 7 Pro a câmera dupla traseira, com lentes em tamanhos ligeiramente diferentes ao lado de um microfone e do flash circular. Com base nos rumores, as câmeras permitiriam foco mais rápido e fotos simultâneas com distâncias diferentes (grande angular e zoom óptico). Pela imagem, também percebemos a câmera saliente como nos aparelhos da Samsung

Iphone 7

Iphone 7

Os modelos ainda apresentam os botões power, home e volume nas mesmas posições de sempre. Na parte inferior, uma única abertura lateral para os alto-falantes, embora tenhamos visto esboços com duas ou até quatro aberturas de caixas de som — duas embaixo e duas em cima. As linhas da antena não passam mais pela traseira do aparelho, ficando apenas nas partes superior e inferior.

Iphone 7

O artista incluiu em seu conceito de iPhone 7 Pro  a esperada entrada Smart Connector, já presente na versão Pro do iPad, que permite acoplar o aparelho a um dock ou teclado. As artes de Hajek já são bem conhecidas no mundo digital, afinal o artista criou peças do iPhone 6 muito realistas antes do lançamento do aparelho, além de um modelo conceitual do robô de Star Wars BB-8 caso este fosse fabricado pela maçã. 

Iphone 7

Iphone 7

Fonte: Martin Hajek

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome