Giro pelo mundo: principais imagens do lançamento do iPhone 6s e 6s Plus

Por Redação | em 25.09.2015 às 16h38

iPhone 6S

À 0h desta sexta-feira (25), alguns países começaram a vender os novos iPhones 6s e 6s Plus. Apesar do Brasil estar fora dessa lista inicial – e sequer ter uma previsão de recebimento dos aparelhos – um brasileiro foi a primeira pessoa do mundo a comprar o mais novo lançamento da Apple. Vitor Epiphanio tem 18 anos e conseguiu a façanha durante um intercâmbio em Sidney, na Austrália.

Vitor precisou acampar quatro dias na fila para conseguir garantir o seu novo smartphone, mas outra “pessoa” que chamou a atenção de todos na fila da loja de Sidney foi Lucy, o primeiro robô a enfrentar dias de fila para conseguir um novo iPhone.

Entre essas e outras histórias divertidas e bizarras, o início das vendas de novos modelos de iPhones sempre gera muita comoção e atrai muitos fãs e a imprensa para as principais lojas físicas da Apple ao redor do planeta. Confira algumas das principais imagens que mostram como foram os primeiros momentos da comercialização do iPhone 6s e 6s Plus:

O brasileiro Vitor Epiphanio, primeira pessoa do mundo a comprar um iPhone O brasileiro ao lado da robô Lucy, que estava logo atrás dele na fila em Si Jonathan Pierrard, primeiro comprador de Londres levou um iPhone 6s para ca Justina Siciunaite é da Lituânia, mas conseguiu ser a primeira compradora d Fila da Apple Store de Londres durante o lançamento Primeiro comprador de Londres Lançamento iPhone em São Francisco Fila na Apple Store de Berlim
O brasileiro Vitor Epiphanio, primeira pessoa do mundo a comprar um iPhone
O brasileiro Vitor Epiphanio, primeira pessoa do mundo a comprar um iPhone slideshow lupa
Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome