Fotos e vídeos comparam o design dos supostos iPhone 7 e 7 Plus

Por Redação | em 27.07.2016 às 08h23

clone do iPhone 7 e 7 Plus

Com previsão de lançamento para setembro, os iPhones 7 e 7 Plus ainda não foram revelados oficialmente pela Apple, mas têm sido destaque nos noticiários tecnológicos por conta de uma chuva de rumores a respeito de suas especificações e design. Agora, a bola da vez está em imagens e vídeos que comparam supostos modelos do que serão os novos iPhones e mostram suas diferenças - considerando que os modelos exibidos sejam mesmo idênticos aos que serão comercializados.

As imagens fornecidas pelo Techtastic comparam o iPhone 7 com o 7 Plus lado a lado. Logo de cara é nítida a diferença nas dimensões dos dois modelos, bem como o tamanho de cada display. Mas outra coisa que chama atenção à primeira vista são as câmeras traseiras de ambos os modelos: enquanto o iPhone 7 traz uma única câmera, o 7 Plus mostra o tão aguardado sistema de câmeras duplas.

clone do iPhone 7 e 7 Plus

Acredita-se que o sistema duplo de câmeras tenha surgido para melhorar a qualidade das imagens registradas em condições de baixa luminosidade, enquanto outros creem que esse sistema fará com que seja possível fotografar em ângulos mais amplos, como se uma câmera fosse complementar à outra nesse sentido. A ideia seria que o único click no botão da câmera fornecesse duas fotos (uma de cada lente), que seriam unidas pelo sistema na pós-produção. O resultado seria uma única foto exibindo uma maior quantidade de elementos no mesmo quadro.

clone do iPhone 7 e 7 Plus

As imagens também revelam que o iPhone 7 Plus virá equipado com o Smart Connector, que foi inicialmente introduzido com a chegada do iPad Pro e fornece um método melhor de conectar dispositivos a acessórios, como, por exemplo, o Smart Keyboard. No entanto, há quem acredite que a Apple pretenda usar o Smart Connector também como um carregador wireless nesse próximo iPhone.

Já no vídeo abaixo, vemos um “unboxing” de um clone do suposto iPhone 7:

Já neste outro, conferimos uma comparação do suposto clone do iPhone 7 com o iPhone 6s:

No entanto, é bom segurarmos as expectativas. Afinal, por mais realistas que os aparelhos das imagens pareçam ser, somente confirmaremos todas as novidades que a Maçã trará no novo lançamento em setembro, quando o próximo iPhone for finalmente anunciado ao público.

Fonte: Techtastic 

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome