Fontes apontam que Apple não lançará um novo iPhone SE tão cedo

Por Redação | em 06.11.2016 às 18h39

iPhone SE

Este ano a Apple surpreendeu muitos consumidores ao lançar o iPhone SE, uma versão que combinou o hardware poderoso do iPhone 6 dentro da carcaça do iPhone 5s, com uma tela de 4 polegadas. Entretanto, parece que a empresa não lançará um sucessor do aparelho em 2017 tão cedo.

Segundo revelaram fontes ao Apple Insider, a empresa de Cupertino não deverá lançar um novo iPhone SE antes do segundo trimestre do ano que vem. Para eles, a companhia quer focar a atenção do consumidor em seus modelos mais top de linha, como o recém-lançado iPhone 7.

O iPhone SE chegou em março de 2016 contando com o processador Apple A9, o mesmo do iPhone 6s, mas usando a tela de 4 polegadas e o design do iPhone 5S, por um preço bem abaixo do cobrado pelo iPhone 6. O smartphone custava a partir de US$ 399.

Há alguns meses, o CEO da Apple Tim Cook afirmou que a demanda pelo iPhone SE ficou acima do esperado, o que indica que muitos consumidores contam com o lançamento de uma atualização do gadget em 2017.

De qualquer forma a Apple não se manifestou oficialmente sobre um possível lançamento de um novo iPhone SE, ou seja, ainda não é certo nem se uma nova versão do smartphone chegará ao mercado no ano que vem. O que resta é esperar.

Fonte: Phone Arena

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome