Designer alemão cria conceito do iPhone 7 sem entrada para fones de ouvido

Por Redação | em 23.12.2015 às 10h45

iPhone 6

Se tem algo que a popularização das mídias digitais nos trouxe foi a facilidade com que designers talentosos conseguem compartilhar as suas ideias sobre como as coisas podem ser — os bons e velhos conceitos. Desta vez, o designer alemão Erin Huismann apresentou ao mundo uma versão própria do iPhone 7, o provável próximo smartphone a ser lançado pela Apple.

Já circulam pela web inúmeros rumores sobre possíveis recursos do sucessor do iPhone 6s, mas Huismann vai além e adiciona novidades inteligentes e que provavelmente são desejadas por muitos fãs dos produtos da Maçã. O conceito criado pelo profissional alemão tem um toque de radical, mais fino (apenas 5,5 milímetros) e abolindo a entrada para fones de ouvido, apostando tudo na conexão via Bluetooth entre fones e aparelho.

iPhone 7 conceitoConceito do iPhone 7 sem entrada para fones de ouvido. (Foto: Divulgação/Erin Huismann)

Além disso, o botão Home traria funções táteis aprimoradas, respondendo de forma diferente a níveis de pressão e também a movimentação aplicada sobre ele, algo como acontece nos trackpads dos MacBooks. O conector Lightning daria lugar a uma porta USB-C, enquanto a câmera traseira, fisicamente mais discreta e “embutida” nas costas do aparelho, faria filmes em 5K e capturaria imagens de até 15 megapixels.

iPhone 7 conceitoiPhone 7 de Huismann contaria com modelos de três tamanhos distintos. (Foto: Divulgação/Erin Huismann)

Outra novidade sugerida por Huismann está na variedade de modelos: três — Mini, com tela de 4 polegadas; normal, com tela de 4,7 polegadas; e o Plus, com display de 5,5 polegadas. Os modelos teriam versões com 32 GB, 64 GB e 128 GB para armazenamento e pesariam 102 g, 131 g e 140 g, respectivamente.

E aí, curtiu?

Fonte: Handy Abovergleich

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome