Ator posta foto usando um iPhone 7

Por Redação | em 22.08.2016 às 12h33 - atualizado em 22.08.2016 às 12h47

Iphone 7

O ator e cantor taiwanês Jimmy Lin, mais uma vez, foi o responsável pelo vazamento de uma nova versão do iPhone. Em uma publicação nas redes sociais, ele aparece utilizando o que chama de iPhone 7 Plus. Os rumores, entretanto, apontam que trata-se do suposto modelo Pro, com câmera protuberante, duas lentes, e flash LED.

Não é a primeira vez que o intérprete vaza lançamentos desse tipo, tendo um histórico somente de acertos. Ele já fez o mesmo com o iPhone 5, em 2012, e com o 6, em 2014. Sempre afirmando ser um grande fã da Apple, ele se vangloria de ser uma das primeiras pessoas do mundo a colocar as mãos nos novos dispositivos da empresa, antes mesmo de eles serem anunciados, indicando possuir alguma fonte quente dentro do mercado asiático.

Jimmy Lin iPhone 7

O que é mais estranho, entretanto, é que a imagem publicada por Lin vai contra outro rumor recente, de que a Apple teria cancelado a versão Pro do iPhone 7. Em vez de lançar três versões do smartphone neste ano, a empresa teria optado por seguir o cronograma tradicional, com duas – a normal e a Plus –, guardando a terceira para um momento posterior, quem sabe, no ano que vem, para quando está prevista mais uma grande mudança no design dos aparelhos.

Seria, também, uma forma de trazer mais diferenciação para o modelo. De acordo com os boatos, a única diferença do iPhone 7 Pro para os irmãos menores estaria na câmera que, como já citado, teria duas lentes – ou até mesmo dois sensores diferentes, de forma a capturar imagens tridimensionais e com maior qualidade.

O fato de Jimmy Lin efetivamente estar com um iPhone 7 nas mãos não é contestado, devido ao já comentado histórico de acertos do cantor, mas chama a atenção o fato de que, desta vez, ele pode efetivamente ser um dos poucos a ter a versão Pro do dispositivo nas mãos. Ou, então, como já está sendo comentado, esta edição poderá tomar o lugar da atualmente conhecida Plus, trazendo mais do que uma tela maior para quem estiver disposto a investir um pouco mais no novo smartphone.

A Apple, como sempre, está quieta sobre o assunto. A companhia não comenta rumores e especulações, e por mais que absolutamente tudo sobre seus novos smartphones já tenha vazado, ela prefere realizar os anúncios em eventos especiais. A expectativa é que o próximo aconteça em setembro, revelando, finalmente, o tão esperado e comentado iPhone 7.

Fonte: Cult of Mac

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome