Apple lança comerciais inspirados em tweets reais para promover o iPad Pro

Por Redação | em 17.02.2017 às 18h03

iPad Pro

Nesta sexta-feira (17), a Apple compartilhou quatro novos anúncios do iPad Pro em seu canal no YouTube. Os comerciais se concentram em destacar os recursos do tablet e apontar seus benefícios em relação a um computador.

Os quatro vídeos foram inspirados em tweets de pessoas reais, mas a Apple usou atores para segurar as placas e fazer as locuções.

"Bem, o iPad Pro não é um computador. É realmente mais rápido do que a maioria dos laptops, tem LTE como o seu telefone, e uma touchscreen em que você pode escrever. Então você está certo", dizem as mensagens nos vídeos.

O segundo vídeo também foca na funcionalidade LTE do iPad Pro, permitindo que os usuários obtenham o serviço de rede móvel em qualquer lugar, enquanto o terceiro vídeo aponta que o Microsoft Word está disponível no dispositivo.

O último vídeo começa com um tweet: "Meu laptop está com um vírus desagradável e eu estou apavorada". A resposta é: "Sim, isso é assustador. O iPad Pro não pega vírus de PCs. Então relaxe. Não há nada para ter medo. Exceto fantasmas!"

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome