iPhone 6s e 6s Plus apresentam problemas com o iOS 9.3

Por Redação | em 28.03.2016 às 08h42

iPhone 6

Nos últimos dias, donos de iPhones, iPads e Macs enfrentaram problemas para atualizar seus sistemas operacionais para as versões 9.3 do iOS e para a 10.11.4 do OS X El Capitan. No caso específico do sistema mobile, o update afetou usuários de iPhone 5 e anteriores, iPad Air e iPad Air 2 que não suportaram o novo sistema e forçaram a Apple a suspender temporariamente a distribuição da versão. Agora, os problemas envolvem relatos de dificuldades para abrir links no Safari.

Os relatos agora vêm de usuários de iPhones 6s e 6s Plus, que afirmam que os apps não abrem ou travam ao tentar abrir um link, seja no Safari, no Notas, no Mail ou em outros aplicativos. Além do iPhone 6s e 6s Plus, diversos relatos da mesma dificuldade também vêm de usuários do iPad. 

Uma das tentativas possíveis para contornar o problema é acessar Ajustes > Safari > Avançado e desativar o JavaScript, ainda que a navegação fique prejudicada.

JavaScript

A Apple disse já estar ciente do problema, mas a causa ainda é desconhecida. Caso você ainda não tenha feito a atualização para o iOS 9.3, talvez seja mais prudente aguardar que a Apple faça as devidas correções no software.

Um usuário gravou um vídeo demonstrando o bug do sistema. Confira abaixo.

Fonte: MacMagazine

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome