Firefox para iOS é lançado pela Mozilla na App Store

Por Redação | em 12.11.2015 às 11h21 - atualizado em 12.11.2015 às 12h07

Firefox para iOS

Após estar disponível para um número limitado de países em sua versão Beta, o Firefox finalmente ganhou sua versão final para iOS e está disponível em todo o mundo nesta quinta-feira (12).

O Firefox para iOS possui uma busca inteligente, um elaborado modo privado de navegação (que requer o iOS 9), fácil acesso aos favoritos e guias visuais. Através do Firefox Sync, também é possível sincronizar o histórico, senhas, favoritos e outras informações contidas no navegador que o usuário utiliza em outros dispositivos, incluindo o computador.

Antes do lançamento do Firefox para iOS, a Mozilla contava apenas com o Firefox Home, um aplicativo que permite acessar os favoritos do navegador no sistema mobile da Apple. Após as mudanças nas restrições para aplicativos no iOS a partir da versão 8, a Mozilla começou a mudar de ideia sobre seu desejo de lançar o Firefox na plataforma da Apple.

O Firefox para iOS pode ser baixado gratuitamente na App Store brasileira. O aplicativo está disponível para a versão 8.2 ou superior do iOS e funciona no iPhone, iPad e iPod Touch. Fora isso, o app está completamente em português.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome