Apple libera versão final do iOS 10.2 com novos emojis

Por Redação | em 12.12.2016 às 16h32

iOS 10.2

Depois de lançar diversas versões beta do seu novo sistema operacional, a Apple finalmente liberou a edição final do iOS 10.2 para o público, marcando o lançamento da segunda grande atualização do iOS 10.

Ao todo, foram sete versões betas diferentes disponibilizadas para desenvolvedores e testadores cadastrados desde o dia 31 de outubro, quando os testes do iOS 10.2 começaram a ser realizados.

O update está disponível por meio de uma atualização gratuita over-the-air (OTA) para todos os usuários com iPhones que possuem o iOS 10 instalado. Além disso, a novidade também pode ser baixada via iTunes.

O que muda?

O iOS 10.2 traz para os smartphones da Apple novos recursos e ajustes de design para o sistema operacional . Destaque para os 72 novos emojis que chegaram à plataforma com base no Unicode 9.

Outra novidade é um aplicativo de TV, projetado para servir como um guia de TV concebido pela Apple para simplificar a experiência de assistir televisão e ajudar os usuários a descobrir novos programas e filmes para ver. O recurso, no entanto, está disponível apenas para usuários norte-americanos da Maçã.

O update também inclui novos papéis de parede para iPhone 7 e iPhone 7 Plus, além de um punhado de novas configurações para personalizar ainda mais o sistema. O iOS 10.2 também adiciona dois novos efeitos de tela para o iMessage, elevando para um total de até 7 opções de efeitos.

Via Mac Rumors

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome