Apple libera novo beta público do iOS 10 para usuários cadastrados

Por Redação | em 10.08.2016 às 08h23

iOS 10

Nesta terça-feira (09), a Apple liberou para os usuários que cadastraram seus IDs no programa Beta a quarta atualização Beta para o iOS 10. Esses usuários, a partir desta data, já podem baixar via OTA a nova versão do sistema - e quem ainda não é cadastrado pode fazer seu cadastro no site do programa.

Mas atenção: não são todos os dispositivos da Maçã que rodarão o iOS 10, bem como suas atualizações. A décima versão do sistema operacional móvel da Apple funciona nos seguintes modelos: iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone SE, iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 5, iPad Pro, iPad Air 2, iPad Air, iPad mini 4, iPad mini 3, iPad mini 2, iPad 4ª geração e o iPod Touch de 6ª geração.

Importante também frisar que as versões Beta do SO podem apresentar erros e incompatibilidades com alguns aplicativos, além de eventualmente deixar o sistema instável. Então é recomendado que somente instale uma atualização beta quem estiver disposto a correr esses riscos, bem como quem pretende testar a atualização e fornecer feedbacks para a companhia - que deixa bem claro que não se responsabiliza por eventuais problemas ocorridos nos aparelhos após a instalação de versões de testes.

O quarto beta público do iOS 10 traz atualizações no Apple News, bem como no Apple Music, no Messages e também traz um novo app Home, entre outras melhorias. A versão final do iOS 10 está programada para sair até o final deste ano - com grandes chances de chegar em setembro com a ocasião do lançamento do iPhone 7.

Fonte: VentureBeat

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome