Facebook vai transmitir principal campeonato mexicano de futebol ao vivo

Por Redação | em 14.02.2017 às 10h55

Liga MX

Após o sucesso de sua primeira transmissão ao vivo de um jogo de futebol, em maio de 2016, o Facebook agora fechou uma parceria com a Univision Communications para mostrar, ao vivo, 46 jogos da Liga MX, principal campeonato de futebol mexicano. Apesar de nenhuma das partes divulgar informações financeiras do acordo, este é o maior investimento já feito pelo Facebook em termos de transmissão esportiva.

Os jogos serão comentados em inglês e exibidos na página da Univision, que hoje conta com mais de 5 milhões de assinantes, número pode crescer graças ao acordo, já que a Liga MX é o campeonato de futebol mais assistido nos Estados Unidos.

"O Facebook representa a nova onda de TV e, dada a sua escala, eles são um parceiro ideal para distribuir a nossa Liga MX em inglês", comentou, em nota, Tonia O’Connor, que cuida de parcerias na Univision.

O primeiro jogo do torneio será transmitido neste sábado (18) e se estenderá ao longo do ano, incluindo as finais. Os telespectadores não verão as propagandas do intervalo, segundo reporta a Bloomberg, já que o Facebook ainda está experimentando diferentes formatos de anúncio.

Fonte: Bloomberg

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome