Instagram passa a mostrar data exata em que postagens foram publicadas

Por Redação | em 14.03.2016 às 14h50

Instagram 3D Touch

Talvez o recurso que mais deixa os usuários do Instagram irritados é a ausência da data exata das postagens na rede social. O aplicativo sempre preferiu adotar um contador de semanas em vez de permitir que seus usuários soubessem exatamente quando uma foto foi publicada. Mas parece que isso irá mudar para todos os mais de 400 milhões de usuários da rede social. 

Muitos usuários começaram a relatar que já é possível verificar as datas exatas de todas as fotografias disponibilizadas no aplicativo. Agora, o app exibe a informação com o dia, mês e ano. A localização onde esta informação está visível também mudou. Antes, quando ainda exibia a data por meio de um contador de semanas, a informação ficava no canto superior direito da postagem. Após a mudança, a data passa a ser exibida após a legenda da fotografia, na parte inferior.

Instagram

A atualização está acontecendo lentamente, apesar de diversos usuários já relatarem no Twitter a mudança. Então, caso você ainda não tenha recebido a novidade, seja paciente. 

Anteriormente, a versão web do Instagram permitia que os usuários pudesse ver a data exata das mensagens enviadas. No entanto, a rede alterou isso no ano passado, deixando similar a informação fornecida em seu aplicativo.

Via Mashable

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome