IBM abre inscrições para a competição SmartCamp 2016

Por Redação | em 25.07.2016 às 19h02

ibm

Estão abertas as inscrições para a etapa brasileira do SmartCamp 2016, evento promovido pela IBM. A competição tem como objetivo criar aplicações que possam ajudar no desenvolvimento de um melhor ecossistema local de empreendedorismo.

O evento acontece em São Paulo durante os dias 23 e 24 de novembro, e nele, as startups inscritas ficam imersas em atividades que buscam melhorar o plano de negócios das pequenas empresas, além de oferecer dicas de pitching, sessões de mentoria com especialistas, mentores e investidores e palestras com parceiros e influenciadores de mercado.

Ao final dos dois dias, o projeto que for aprovado na pré-seleção mundial (que acontecerá de maneira virtual) irá participar do Launch Festival, no Vale do Silício, nos Estados Unidos. Lá acontecerá a final do IBM SmartCamp Global 2016.

Se interessou? As inscrições para a etapa brasileira da competição estão abertas até o dia 9 de agosto via site oficial do evento. Para participar do evento é necessário ter um CNPJ com, no máximo, cinco anos, ter a startup cadastrada (ou pelo menos em processo de cadastramento) no Programa Global até o dia do evento e não ter um faturamento maior do que US$ 1 milhão ao ano, além de possuir capital fechado.

Via: Computerworld

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome