Como seria um Esquadrão Suicida formado por personagens de Quentin Tarantino?

Por Redação | em 28.07.2016 às 22h06

Esquadrão Suicida

Falta exatamente uma semana para a estreia do aguardado Esquadrão Suicida e as expectativas em torno do longa são altíssimas. Não apenas por se tratar de mais um filme inspirado em quadrinhos, mas por ser a primeira vez que veremos vilões protagonizando sua própria história. Ainda que as figuras icônicas da Arlequina e do Coringa atraiam muito a atenção, a ideia de termos um grupo de personagens notoriamente maus fazendo algo de bom já chama a atenção.

Mas e se levássemos essa mesma ideia para outros universos? Como dito, Esquadrão Suicida faz isso com os vilões da DC Comics, o que faz com que tenhamos um time de peso, ainda que nem todos os membros do time sejam conhecidos do grande público. Porém, e se Quentin Tarantino decidisse fazer seu próprio Esquadrão Suicida? Pois foi exatamente isso o que o pessoal da Loot Crate Productions decidiu imaginar.

A brincadeira da produtora reuniu alguns dos maiores anti-heróis e vilões criados pelo diretor em sua carreira para formar aquele que seria o mais temido dos esquadrões do cinema. Colocando figuras como A Noiva, Django e Jules Winnfield lado a lado, a paródia mostra como seria o encontro desses personagens tão marcantes caso precisassem se unir para realizar uma missão especial. E, por mais galhofa que seja o roteiro do vídeo, não há como não imaginar que o resultado realmente seria bem interessante.

O engraçado é que o pessoal da Loot Crate teve o cuidado de recriar cenas do trailer de Esquadrão Suicida de verdade, colocando uma versão alternativa de Amanda Waller querendo formar um grupo de pessoas ruins para eliminar outras pessoas piores ainda. A diferença, contudo, é que todas essas falas são colocadas dentro de um contexto mais “tarantinesco”, como a cena do hambúrguer deixa claro. São várias referências a filmes como Kill Bill, Pulp Fiction e Bastardos Inglórios, o que torna a produção um deleite para os fãs do diretor — incluindo referências também no tipo de película utilizada e na trilha sonora.

Outro detalhe é que eles conseguiram encontrar atores realmente muito parecidos com aqueles que nós vimos nos cinemas. Ainda que a contraparte dos personagens de Brad Pitt e Uma Thurman estejam bem longe das suas inspirações, é assustador como eles encontraram pessoas iguais ao Samuel L. Jackson e ao Jamie Foxx para viver Jules e Django. A única pena mesmo é que a Coco não só ficou bem diferente como também colocaram uma atriz de outra etnia para viver a psicopata japonesa de Kill Bill.

De qualquer forma, essa é uma excelente equipe para um Esquadrão Suicida tarantinesco. Ou você acha que é possível formar uma equipe melhor? Diga nos comentários!

Via: Loot Crate Production (YouTube)

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome