HTC deve anunciar novo smartphone intermediário ainda neste mês

Por Redação | em 04.04.2016 às 10h56

HTC

Já é notório que a HTC vai apresentar o HTC 10, seu novo topo de linha, no próximo dia 12. Contudo, os últimos rumores dão conta de que a empresa taiwanesa deve lançar outro aparelho durante o mesmo evento. Este gadget “inesperado” seria um novo membro da família Desire, um intermediário com configurações mais modestas do que o grande protagonista do catálogo da HTC.

A informação vazou no final de semana por meio do desenvolvedor de ROMs LlabTooFeR, famoso por antecipar de forma correta outras novidades do mercado mobile. Oficialmente, o código do novo gadget seria o A56 e ele contaria com processador Snapdragon 653 — o HTC 10 deve trazer um Snapdragon 820. Neste ano, a HTC já apresentou três gadgets da linha Desire, o que torna razoável a ideia de que ela apostaria nesta família de produtos para diversificar ainda mais sua gama de preços para os consumidores.

Ainda de acordo com LlabTooFeR, o suposto novo Desire estará disponível em duas versões, com suporte para um ou dois SIM cards. Como essas são as únicas informações antecipadas até agora do possível novo gadget da HTC, será preciso aguardar até o dia 12 para saber mais a respeito do lançamento.

Fonte: LlabTooFeR

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome