Site erótico promove sexo por realidade virtual

Por Redação | em 27.07.2016 às 13h10

VR Feliz

A internet se tornou um campo fértil para a pornografia e criou ainda novos ramos de negócios, como páginas nos quais moças e rapazes se exibem diante das câmeras para visitantes que pagam por isso. Um dos sites mais conhecidos do ramo, o CamSoda quer ir além do tradicional e oferecer uma “interação” entre clientes e modelos baseada em realidade virtual.

A ideia é simples: usar headsets de RV combinados com brinquedos eróticos, permitindo que o espectador se sinta na sala da modelo e, com isso, interaja com ela mesmo estando a quilômetros de distância. Para isso, eles contam com os equipamentos desenvolvidos pela Kiiroo que transmitem, por exemplo, a pressão exercida pela modelo de câmera em um masturbador. Cada parte envolvida no processo conta com um equipamento específico e complementar, o que permite a “interação virtual”  entre elas.

“Isso reproduz uma experiência de vida real criado vibrações pulsantes em cada parte, com cada pessoa”, explica o presidente do CamSoda Daron Lundeen em um comunicado divulgado à imprensa. “Nós queremos proporcionar a nossos usuários uma experiência ´nica que estimula constantemente as suas imaginações.”

Em suma, você precisa adquirir o equipamento compatível com a plataforma do CamSoda, conectar tudo e encontrar uma modelo online. O site já mantém uma página específica (+18) sobre o tema, com direito a conversas privadas e tudo mais. A companhia afirma que a ideia é expandir o negócio no futuro, oferecendo variedade de modelos e de acessórios suportados. 

Fonte: CamSoda

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome