Cantora Adele tem fotos pessoais vazadas por hacker

Por Redação | em 21.03.2016 às 12h11 - atualizado em 21.03.2016 às 17h43

Adele

A cantora Adele entrou para o rol de celebridades que tiveram fotos pessoais vazadas na internet. De acordo com o tabloide britânico The Sun, um hacker conseguiu as imagens no e-mail do marido da cantora, Simon Konecki. Os arquivos particulares incluíam fotos da infância de Adele, do início de sua carreira, da sua gravidez, de sua família e até mesmo a ultrassonografia de seu filho que atualmente está com 3 anos.

As informações indicam que a cantora só soube do vazamento quando viu algumas fotos publicadas em um grupo de fãs do Facebook. "Fiquei chateada quando vi as imagens. São realmente privadas e ninguém deveria compartilhá-las. Acho muito desagradável que alguém que se diz seu fã esteja enviando fotos suas por aí", disse um fã da cantora ao The Sun.

Adele é conhecida por zelar muito por sua privacidade. Em 2014, a cantora inglesa ganhou uma causa contra um paparazzi que fotografou seu filho durante um passeio em família sem autorização. Na ocasião, o advogado de Adele disse que "é profundamente triste que muitos momentos marcantes da criança tenham sido fotografados e publicados no mundo inteiro sem o consentimento da sua família".

Ela também já falou o que pensa sobre o assunto durante uma entrevista para a revista Time. "Se você tentar invadir a privacidade ou se aproximar da minha família, eu sou uma leoa. Então, eu acho que é realmente injusto para qualquer um querer acesso ilimitado a minha família quando não somos uma 'marca'", desabafou a cantora.

Via Mashable

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome