Google Maps te leva para dentro das Olimpíadas 2016 no Rio

Por Redação | em 04.05.2016 às 19h25

Google Maps

Seja dentro da cidade sede ou em outro estado, o Google Maps será uma ferramenta super eficiente para quem deseja estar, de um jeito ou de outro, ligado às Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro. Além de ter acesso a uma vista detalhada, do conforto do seu quarto, a pontos que vão receber este gigante evento esportivo; é possível também ter mapas que indicam caminhos para os estádios, arenas ou ainda locais com banheiros, barracas e caixas eletrônicos, por exemplo, caso você esteja planejando ir até o local dos Jogos Olímpicos.

Google Maps

Google Maps 2

Não bastasse tamanha orientação, através da ferramenta Google Maps, em tempo real, informações do trânsito do RJ serão repassadas. Ou seja, um verdadeiro guia familiar,

Google Maps 3

Ficou curioso para ver o que vai rolar de mais incrível na capital fluminense? Você já pode fazer um tour virtual agora mesmo e visitar os pontos turísticos mais tradicionais, além das regiões onde irão ocorrer os jogos olímpicos. Basta acessar o aplicativo no seu celular ou pela web em seu computador e iniciar o turismo online.

Fonte Engadget

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome