Google faz comparação entre câmeras e prova que Nexus 6P é superior ao iPhone 6s

Por Redação | em 30.09.2015 às 11h56

Nexus 6P

Nesta terça-feira (29), o Google anunciou seu novo smartphone topo de linha, o Nexus 6P. O dispositivo, produzido em conjunto com a Huawei, deu um salto significativo em relação ao seu antecessor com uma série de melhorias de hardware aliadas ao novo Android 6.0.

A câmera também não fugiu à regra, apresentando pixels maiores de 1,55 μm que podem capturar ainda mais luz em situações de baixa luminosidade. Outro detalhe importante da câmera é a sua abertura de lente, que agora é de f/2.0.

Ainda que o Google não tenha feito comparações tão intensas do Nexus 6P com os novos iPhones da Apple durante o anúncio de seus novos smartphones, a companhia de Mountain View alfinetou por diversas vezes o seu concorrente principal, em especial quando o assunto foi a câmera do Nexus 6P.

Nexus 6P x iPhone 6s Plus

A empresa afirmou que o novo Nexus pode fazer registros com maior qualidade diante de pouca luminosidade e maior fidelidade. As comparações parecem provar que o Google tem razão e que o Nexus 6P apresentou um grande salto de qualidade em sua câmera em relação ao seu antecessor. Vale lembrar que o iPhone 6s Plus é considerado um dos líderes entre os smartphones quando o assunto é qualidade fotográfica.

O Nexus 6P possui câmera traseira de 12,3 megapixels, enquanto que a câmera frontal possui 5 megapixels. O dispositivo também é capaz de gravar vídeos com resolução 4K.

Fonte: Google

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome