Google acredita que evento do dia 4 será o maior desde o lançamento do Android

Por Redação | em 25.09.2016 às 13h03

Google Pixel

O Google está prestes a anunciar sua nova linha de smartphones Pixel e o evento marcado para o próximo dia 4 de outubro vem gerando um hype gigantesco até mesmo entre os executivos da empresa. Em um tweet neste sábado (24), Hiroshi Lockheimer, vice-presidente sênior do Android, Chrome e Google Play, disse acreditar que o acontecimento será tão importante quanto o lançamento do Android há oito anos.

A afirmação de Lockheimer surpreende e ao mesmo tempo mostra que o Google está bastante confiante em relação ao que apresentará daqui a pouco mais de uma semana. Até o momento, oficialmente não se sabe praticamente nada sobre a nova linha de smartphones, a não ser que ela substituirá os Nexus.

Extraoficialmente, entretanto, há indícios de que o modelo chegará em duas variantes: Pixel e Pixel XL. Também é dada como certa a informação de que a HTC fabricará os aparelhos e que eles chegarão para competir de igual com o iPhone 7 e o Galaxy S7.

Na última semana, vazaram supostas imagens e especificações técnicas dos  aparelhos. Se esses vazamentos estiverem corretos, veremos o Google apresentar aparelhos equipados com um Snapdragon 821, display de 5,2 polegadas (Pixel), 4 GB de memória RAM e Android 7.1 Nougat instalado de fábrica.

Se Lockheimer está exagerando ou não, só saberemos na terça-feira, dia 4. O evento do Google iniciará às 09h00 (horário de Brasília) e o Canaltech trará todas as informações para você.

Via Android Central

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome